terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Singles em Monsanto

Hoje pedalei em Monsanto.

Tinhamos combinado com o António na semana passada esta voltinha, já que não iamos à de domingo para qual ele nos tinha desafiado. Eu estava um bocadinho naquela, este ano ainda não tinha ido pedalar dois dias seguidos, mas está na altura de começar a fazê-lo para começar a ganhar andamento nas pernas.

Fizemos muitos singletracks, algumas subidas manhosas, alguns trilhos que já conheciamos outros nem por isso, realmente Monsanto é um mundo, e quem conheça bem aqueles trilhos pode curtir à brava!

Aproveitámos para voltar a pedalar em alguns dos trilhos das 24h Monsanto (nesta altura já pedalava connosco o Ricardo), vou confessar, já estava com saudades da subida manhosa do cotovelo... LOL Mas ok, em termos de técnica, tenho muito ainda que aprender e tenho de me soltar mais, às vezes lá me aventuro, mas nem sempre corre bem (mais uma queda hoje para o meu counter - vá lá que não me magoei), por isso, vou com calma e quando acho que tenho de desmontar, desmonto sem problemas nenhuns ;)

Mas foi muito fixe, no fim comecei a ficar mais moidita, mas lá seguimos até ao carro. Eu acabei por seguir de carro até à Bina Clínica e o António foi de bike como tinha vindo. Acabei por almoçar com ele e com a Beta lá ao lado, já que a fome era muita e em casa esperavam-me pizzas congeladas... :D

1 comentário:

MJL disse...

Desculpa, mas tu... vocês, não fazem mai nada??? ;)