Avançar para o conteúdo principal

Voltinha na Expo para desmoer...

... o empeno!!!!

Verdade, verdadinha é que ontem já nem consegui saltar e pular nas últimas 4 músicas do concerto do Kusturika, tamanha era a dor... (e o concerto foi uma folia!)

Mas hoje, lá me levantei mais tarde, mas fui fazer a voltinha para esticar os músculos, que estavam doridos, doridos de ontem...

Fui fazer a voltinha do costume, saí de casa em direcção à marina da Expo, depois rumei a Santa Apolónia (no caminho cruzei-me com o Paulo e logo a seguir com a Tânia e o Miguel que este final de semana também se ficaram pelo alcatrão), voltei em direcção ao Parque Tejo e na volta decidi não voltar pela confusão brutal que é o Parque das Nações... aquilo não se aguenta!!!

Fui rumo ao Vasco da Gama pela avenida e depois entrei na estrada interna junto aos vulcões de água, segui em direcção à CUF Descobertas e depois em direcção ao Poço do Bispo, Beato, Bairro da Madre de Deus (com direito a subida até à mata) e daí em direcção a casa.

Posso dizer que fiz uma média bem fraquinha para alcatrão, mas os músculos estavam tão doridos que dei o máximo que conseguia!!!

Soube bem, estou cansada e dorida, mas sabe-me bem.... :-)

Aqui ficam os dados-resumo:
Km percorridos: 34,18km
Tempo: 1:49:46
Média: 18,68

Comentários

Miguel disse…
No regresso de Santa Apolónia também encontraste o Vento de frente? O Malandro estragou a média!
asg disse…
Sim, é raro o vento não estar de frente quando se vem de Santa Apolónia, mas no domingo estava fortezinho!!! :-P
Parece que é sempre a subir...

Mensagens populares deste blogue

HAPPY!!!!!

Sinto-me infinitamente feliz :-)

E por algo tão simples como ter batido o meu record pessoal nos 100m livres! êêêêê

Mas há várias razões para que este record batido seja tão motivante:
# porque ele significa menos 5" de um anterior record que eu nem sabia bem como o tinha feito;
# porque nas 2 séries de 100m que fiz hoje, na 1.ª igualei o anterior record e na 2.ª esmaguei-o;
# porque trazia um record pessoal da época passada de mais 22.5" que o actual;
# porque isto é resultado de um trabalho árduo e muito individual;
# porque para evoluir fiz muita pesquisa para perceber como poderia melhorar;
# porque nado unicamente acompanhada pelo meu Garmin Forerunner 910XT que me ajuda a avaliar toda esta minha evolução;
# porque nunca desisti de querer melhorar;
# porque me gravei em Agosto com intuito de perceber alguns erros e isso ajudou-me imenso: percebi que estava a colocar o braço cruzado à frente da cabeça e que a minha mão também não entrava como deve ser na água (além de ou…

XTERRA MAUI | Ou o azarado Campeonato do Mundo...

Depois de muita preparação, dedicação e esforço esta época, eis chegado o momento de pôr à prova todo o tempo despendido a treinar.

Um destino como o Hawaii era motivo suficiente para querer enfrentar o desafio, mas mesmo com todo o treino feito estava receosa sobre o que iria encontrar, sobretudo em termos de clima. Mas a verdade é que chegámos com uma semana de antecedência, para nos ambientarmos, descansarmos e entrarmos na rotina do novo fuso horário - sim, são 10h de diferença!

A semana antes supunha algum descanso e as tão aguardadas férias, mas não podíamos deixar a forma totalmente de lado... tinha de continuar a haver algum treino... como não podia deixar de ser, e porque fomos 2 semanas, levámos a nossa Piruças connosco, pelo que tínhamos de treinar à vez, mas assegurámos que tínhamos uma babysitter de confiança para ficar com ela durante a prova, não deixando isto de nos causar algum nervoso miudinho, porque no Hawaii não falam português, certo? ;-)

Mas é da prova que quero…