domingo, 27 de janeiro de 2008

Voltinha na Expo para desmoer...

... o empeno!!!!

Verdade, verdadinha é que ontem já nem consegui saltar e pular nas últimas 4 músicas do concerto do Kusturika, tamanha era a dor... (e o concerto foi uma folia!)

Mas hoje, lá me levantei mais tarde, mas fui fazer a voltinha para esticar os músculos, que estavam doridos, doridos de ontem...

Fui fazer a voltinha do costume, saí de casa em direcção à marina da Expo, depois rumei a Santa Apolónia (no caminho cruzei-me com o Paulo e logo a seguir com a Tânia e o Miguel que este final de semana também se ficaram pelo alcatrão), voltei em direcção ao Parque Tejo e na volta decidi não voltar pela confusão brutal que é o Parque das Nações... aquilo não se aguenta!!!

Fui rumo ao Vasco da Gama pela avenida e depois entrei na estrada interna junto aos vulcões de água, segui em direcção à CUF Descobertas e depois em direcção ao Poço do Bispo, Beato, Bairro da Madre de Deus (com direito a subida até à mata) e daí em direcção a casa.

Posso dizer que fiz uma média bem fraquinha para alcatrão, mas os músculos estavam tão doridos que dei o máximo que conseguia!!!

Soube bem, estou cansada e dorida, mas sabe-me bem.... :-)

Aqui ficam os dados-resumo:
Km percorridos: 34,18km
Tempo: 1:49:46
Média: 18,68

2 comentários:

Miguel disse...

No regresso de Santa Apolónia também encontraste o Vento de frente? O Malandro estragou a média!

asg disse...

Sim, é raro o vento não estar de frente quando se vem de Santa Apolónia, mas no domingo estava fortezinho!!! :-P
Parece que é sempre a subir...