domingo, 24 de junho de 2012

Corrida da Volkswagen

É sempre bom quando somos surpreendidos com algo relativamente diferente, foi o que se passou com esta corrida... a proposta era fazer uma corrida de 10km em que uma parte do percurso seria dentro da fábrica da AutoEuropa em Palmela. Bem vindos às corridas temáticas! :-)

Partia para esta corrida com um objectivo ambicioso, a Marginal à Noite tinha levantado as expectativas, dado o bom resultado obtido. Idealmente gostaria de baixar o meu tempo aos 10km abaixo dos 50', imperativo era mesmo bater o meu PR, que estava nos 53'01'' desde a Corrida da Linha/Destak em 2009.

Não fosse o facto de a minha filhota ter decidido acordar de 10 em 10' até às 3h da manhã, de ter o pescoço todo inquinado e da parva da aplicação Nike+ não ter "colaborado" e provavelmente até teria concretizado o objectivo ideal, mas mesmo assim, e apesar de tudo, considero que o resultado que consegui foi muito bom já que não fazia ideia do tempo que levava durante toda a corrida e assim, fui a um ritmo confortável qb dado o calor que se fazia sentir. Quiça se soubesse que ficaria tão perto de atingir o objectivo não tinha apertado um bocadinho mais comigo?

Mesmo assim terminei com um tempo total de 51'25'' e um tempo de chip de 50'45'', tempo obtido um simpático 524.º lugar à geral e um 12.º lugar no meu escalão. Great!

Mas era dia de bater PR cá em casa.... O CC também bateu o seu PR que trazia da Corrida do Sporting (41'22'') e fez um tempo total de 39'55'' e um tempo de chip de 39'43'' - 62.º lugar à geral e 30.º no escalão. Ah, e finalmente acabou à frente da primeira mulher! :-)

PARABÉNS A NÓS!!!



Sem comentários: