sábado, 4 de abril de 2009

Sintra

Apesar de hoje estar menos vento, custou bem mais a voltinha de hoje. E porquê? Porque com a queda de domingo não treinei segunda e terça, na quarta vi-me obrigada a adiar o treino em Monsanto por causa de um atraso e na quinta também não me apeteceu ir pedalar à noite, resultado: a primeira semana deste ano sem um único treino - MEGA BALDAS!!!!

Pensei que não ia ter qualquer influência, mas afinal até teve, senti os músculos mais presos e a bela resistência também foi afectada, mas não correu mal, tive foi de me esforçar mais! :P

Arrancámos em direcção à Pedra Amarela, comecei logo a perceber que hoje ia ter que me esforçar bem mais porque as minhas pernas não estavam a colaborar, mas não desisti nunca, mesmo que numa ou outra subida acabasse por ficar um bocadinho mais para trás.

Ao descer da Peninha ia tendo mais um fantástico encontro com o chão, mas vá lá, consegui apenas sujar as luvas e arranhar o "cornito" esquerdo nas pedras... respirei fundo e lá segui :)

Descemos quase até à Azóia e fizemos a subida longa para o Monge, lá chegados fizemos o 8 e descemos para os Capuchos (pausa para a barrita!).

Descemos à fábrica das águas e fizemos o rabinho de porco, eu já me sentia bem cansadita, mas conseguia recuperar alguma coisa nas descidas e rectas... descemos à barragem da Mula e subimos tudo até ao carro :)

Tive pena de não me cruzar com o pessoal dos Maníacos que também andaram por Sintra a pedalar :(

Sem comentários: