sábado, 11 de abril de 2009

Sintra em "slow motion"

Hoje, mesmo depois do empeno de ontem, tinha combinado ir a Sintra com o Jorge e o Zé Melo, era preciso testar a minha força para a travessia... só que custou muito levantar! O meu nariz deu sinal de que não estava famoso, mas não vacilei!

Lá fui, embora senti-se que não ia estara 100%, consegui ir acompanhando, até começarem as subidas a sério, nessa altura, embora as fizesse todas, o meu ritmo era muito mais lento do que o normal, ainda para mais o meu nariz não parava de pingar e o tempo estava muito manhoso!

Já perto do final da volta, no cimo do Monge, começou a cair uma carga de água, decidi que dos Capuchos iria seguir directamente para o carro enquanto que eles ainda iriam descer à Barragem... lá fui eu, ao meu ritmo, a tentar aquecer-me porque estava molhada até aos ossos e tinha as extremidades geladas!

Cheguei ao carro, mudei a camisola, alonguei e fiquei dentro do carro a aquecer, comecei a ver que não estava famosa... tou a chocar (ou melhor, já choquei uma jeitosa!)!!!

2 comentários:

lidia disse...

Olá, companheira do pedal.
Dá gosto ver t persistência e dedicação ao BTT.
Espero k já estejas boazinha :),um beijinho p ti, pra capital e não pares.

paulo 85armadabiketeam disse...

boas gostei de ver o vosso blog e que gostaram de belas e do famoso tunel.vesitem-nos em hTTp://biketem85armada.tripod.com
com os melhores cumprimentos
paulo rodrigues