Avançar para o conteúdo principal

III PedalaDelas - Dia Internacional da Mulher - Arrábida

Desta vez pedalou-se....

Por volta das 8h45, começaram a juntar-se cada vez mais bikes no largo das bombas da Sacoil em Azeitão. Até os escuteiros do Beato eu encontrei em Azeitão e depois no meio da serra.... um espectáculo! :-)

Contas feitas, eramos muitos, começámos com 10 meninas, eu, a Cristina (CMarques), a Carla (carlabeato), a Ana (naani), a Beta, a Carina, a Corina (Gaija), Helga, Maria João e Vanda (se não estou em erro), mas perdemos logo uma no final da primeira subida (força maria joão para a próxima vais conseguir ir até ao fim)! Mas o grupo era grande mas bastante simpático, os trilhos tornaram-se numa festa, há quem diga que as mulheres falam muito... não percebo porquê!

Trilhos fantásticos, algumas subidas que elevaram a dificuldade do passeio para os menos preparados, mas uma vista fabulosa da Serra e mais tarde das Varandas... uma imensidão de mar!!!



No final, a Loka e o Loko esperavam-nos com bolinho de chocolate e moscatel, para se desculparem da balda que deram... ah e tal, o despertador! ;-)

Fica aqui o agradecimento aos À Borliu, e ao inexcedível Carlos (penatabua), aos restantes homens que nos acompanharam e ao Henrique que com apenas 9 anos teve totalmente à altura deste passeio!!! Claro, e a nós mulheres fantásticas cheias de garra para enfrentar os trilhos... ;-)

Fica aqui o fantástico vídeo realizado pelo Pedro (pmtb) que mostra um cheirinho do que foi este nosso passeio:


As minhas fotos em:
III PedalaDelas


Aqui ficam os dados-resumo:
Km percorridos: 29,58km
Tempo: 2:37:41
Média: 11,25

Comentários

lidia disse…
GGGrrrr K inveja.... Pk morar tao longe? Real/ é na metropole k tudo acontece...... Beijinhos a todas, força....e ASG força no blog: Tá espectacular

Mensagens populares deste blogue

HAPPY!!!!!

Sinto-me infinitamente feliz :-)

E por algo tão simples como ter batido o meu record pessoal nos 100m livres! êêêêê

Mas há várias razões para que este record batido seja tão motivante:
# porque ele significa menos 5" de um anterior record que eu nem sabia bem como o tinha feito;
# porque nas 2 séries de 100m que fiz hoje, na 1.ª igualei o anterior record e na 2.ª esmaguei-o;
# porque trazia um record pessoal da época passada de mais 22.5" que o actual;
# porque isto é resultado de um trabalho árduo e muito individual;
# porque para evoluir fiz muita pesquisa para perceber como poderia melhorar;
# porque nado unicamente acompanhada pelo meu Garmin Forerunner 910XT que me ajuda a avaliar toda esta minha evolução;
# porque nunca desisti de querer melhorar;
# porque me gravei em Agosto com intuito de perceber alguns erros e isso ajudou-me imenso: percebi que estava a colocar o braço cruzado à frente da cabeça e que a minha mão também não entrava como deve ser na água (além de ou…

XTERRA MAUI | Ou o azarado Campeonato do Mundo...

Depois de muita preparação, dedicação e esforço esta época, eis chegado o momento de pôr à prova todo o tempo despendido a treinar.

Um destino como o Hawaii era motivo suficiente para querer enfrentar o desafio, mas mesmo com todo o treino feito estava receosa sobre o que iria encontrar, sobretudo em termos de clima. Mas a verdade é que chegámos com uma semana de antecedência, para nos ambientarmos, descansarmos e entrarmos na rotina do novo fuso horário - sim, são 10h de diferença!

A semana antes supunha algum descanso e as tão aguardadas férias, mas não podíamos deixar a forma totalmente de lado... tinha de continuar a haver algum treino... como não podia deixar de ser, e porque fomos 2 semanas, levámos a nossa Piruças connosco, pelo que tínhamos de treinar à vez, mas assegurámos que tínhamos uma babysitter de confiança para ficar com ela durante a prova, não deixando isto de nos causar algum nervoso miudinho, porque no Hawaii não falam português, certo? ;-)

Mas é da prova que quero…