domingo, 9 de março de 2008

Dia NÃO em Monsanto

Como não pedalava a sério desde a Maratona do Cartaxo, e ontem a Arrábida não foi tão leve como o esperado, hoje custou levantar para o combinado passeio em Monsanto com saída directa de casa a pedalar....

A Andreia e o André vieram ter comigo a casa, e o dia não começou bem, esquecemo-nos de n coisas antes de arrancar, desde o meu conta-km e as minhas luvas, sendo q só dei conta q não as tinha calçado quando comecei a pedalar... correu bem, portanto!!!

Pedalámos por entre as tendinhas da Feira do Relógio e encontrámo-nos com o Pacha na Rotunda da RTP.... aí, a chuva resolver dar um ar da sua graça, vá lá que não passou daí!!!

Com a chegada do Rebelo e do Luís arrancámos até ao Relógio, onde estava o Lúcio e o Vitinha, chegando depois o Dino e o Hélder, na Alameda das Universidades esta a Carla, o Jaime, a Tânia e o Miguel....

Foi um tirinho até Monsanto... aí o Jaime foi encarnado por um mafarico qualquer, uma vez que só nos punha a fazer trilhos demoníacos (ou maníacos), subidas loucas e a minha primeira à frente sem entrar... muito a pé andei eu hoje!!!

Depois as descidas não eram melhores, inclinações jeitosas, regos e muita pedra, podémos ver hoje o que é que as chuvadas de Fevereiro fizeram a Monsanto....

Mas fizemos singles catitas, e passámos por zonas que nem sonhei que existissem!!! Ah, é verdade, ganhámos um elemento em Monsanto, alguém me explica, como, quando e quem?


Mas o facto de nos últimos fins-de-semana não ter conseguido pedalar fez-se notar hoje, com os músculos a queimarem e comigo a desistir muitas mais vezes do que o costume, até já me irritava a mim própria.... a dor!


No final descemos por Belém (granda descida), e viemos sempre junto ao rio, com o rastaparta do vento de frente, o sacana!!!


Chicks & Canyons

Despedimo-nos de alguns companheiros em Xabregas, e os restantes foram dar ao pastél na Gare do Oriente!

Depois das despedidas finais, foi sempre a subir até casa, no final já me arrastava... Que grande sesta que eu dormi à tarde!!! ;-)

Aqui ficam os dados-resumo:
Km percorridos: 44,57km
Tempo: 3:31:26
Média: 12,65

1 comentário:

lidia disse...

Tens um jeitinho especial p relatar...e parece k pedal vai de vento em popa...ui ui..eu ando tão mal k dia 6..nao sei nao... ehheh fica bem, até lá....