domingo, 27 de janeiro de 2013

Duatlo do Jamor

Ou será melhor dizer corrida do Jamor?

É verdade, depois de na véspera ter feito o reconhecimento do segmento de BTT e verificar que algumas partes do caminho estavam "horríveis"; a chuvada da noite, somada à chuva persistente da manhã, às 2 horas em que tive acordada durante a noite depois da Piruças ter acordado (e depois adormecido num instante, eu é que não...), ao pouco treino e ao cansaço acumulado, optei por nem tirar a bike do carro e fazer apenas a 1.ª corrida do Duatlo, assim tipo treino.

Fiz um aquecimento calminho com o CC e lá nos posicionámos na linha de partida. De repente começa tudo a correr, parece que foi dada a partida, mas sinceramente nem dei conta de nada. Mas siga, toca a correr... 5kms... e eu na minha velocidade furiosa :-) Lá fui saltando por cima das poças, tentando manter os pés secos apesar de tudo, e consegui... (que raio de objectivo!)

Também consegui acabar a corrida assim mais na liga dos últimos que esta malta do triatlo corre que se farta ;-)

Assim como assim, fiz 26'39'' em 5,16km, o que não foi assim tão mau :-P 

O que fica para "recuerdo" (imagens tiradas do facebook):

2 comentários:

Miguel disse...

O "porta-dorsal" estava a prender-te as pernas... Onde é que isso se compra?
Miguel

ASG disse...

Miguel, este é "propriedade" da Fed. Port. de triatlo. Mas há à venda estes cintos para colocar dorsais. Eu vi recentemente no site de merchandising do Ironman uns muita giros, mas por cá deves encontrar na ProRunner. Na net podes tentar também a ChainReactions que tem uma secção de triatlo.
Nota: Eu antes gozava qdo via nas provas o pessoal a correr com isto debaixo do rabo, mas a verdade é que como é em elástico, acaba por ser mais cómodo, na cintura está constantemente a rodar ;-)