sábado, 12 de janeiro de 2013

Brik a 2

Hoje deixámos a avó matar saudades da Piruças e fomos fazer um BRIK. Um quê? Um brik, que é como quem diz Bike & Run...

Pegámos nas BTT - a minha novamente emprestada pela família BinaClínica, até ter a versão final da minha - e apontámos agulhas a Monsanto. O objectivo era treinar um bocadinho de técnica visto o Duatlo do Jamor estar já aí ao virar da esquina e treinos de BTT têm sido nenhuns...

O treino era para ser curto, por isso enfiámo-nos logo por uns single tracks... e ficámos logo amigos da lama! A mariquinhas de pé de salsa do costume estava pior. Porquê? Agora a juntar aos pedais recentes, uns cleats novos nos sapatos de encaixe novos... e isto significa o quê? Que a porcaria dos pés custam mais a sair :-) E «quem tem c... tem medo», ou será «quem tem uma filha pequena não se quer estampar no chão»? Assim descidas mais escorregadias foram feitas à patinha, estreando em grande os novos Riata castanhinhos, mas as subidas foram feitas montada e com classe :-)

Depois foi chegar e trocar as bikes pelas sapatilhas de corrida e sair para 3km de corrida, mas a ritmo de conversa (qualquer coisa como 20').

Foi bom treinar a dois ;-)

Sem comentários: