Avançar para o conteúdo principal

Io non parlo italiano...

... mas devia, porque me tinha dado muito jeito!

Fomos skiar para Selva di Vale Gardena, nos Dolomites, uma zona lindíssima nos Alpes Italianos. Estavam programados 4 dias de ski - com 3 dias de aulas - e depois "fugiamos" ainda 2 dias para Veneza antes do regresso, uma vez que apenas tinhamos passado de fugida para almoçar.


 


Mas nem tudo correu de acordo com os planos...

No final do 2.º dia, o grande mestre do ski CC, resolve voar e abraçar um pinheiro dado o seu amor pela natureza, toca a conhecer o sistema nacional de saúde italiano com tudo o que tem direito: operação de urgência e internamento!

Eu não ganhei para o susto e ele não ganhou para a dor.... veio de lá com um metal nobre no cúbito e com muitas horas de fisioterapia marcadas para a recuperação total!

No entanto, antes do regresso, ainda deu para aproveitar as fabulosas vistas...












A voltar, quem sabe no Verão, com a companhia da bike :)


Comentários

Hugo Fonseca disse…
Vamos andar a pedalar a alta velocidade no meio das árvores
ASG disse…
Mas evitar novo ataque de paixonite aguda pela natureza, ok? ;)
Kitos disse…
Meeeeeeeeeeeeeeen Muito kilometro quadrado de gesso tens para a malta escrever!!! Agora é que devias aparecer para se escrever historia... no sentido lato da palavra!!!!

Mensagens populares deste blogue

HAPPY!!!!!

Sinto-me infinitamente feliz :-)

E por algo tão simples como ter batido o meu record pessoal nos 100m livres! êêêêê

Mas há várias razões para que este record batido seja tão motivante:
# porque ele significa menos 5" de um anterior record que eu nem sabia bem como o tinha feito;
# porque nas 2 séries de 100m que fiz hoje, na 1.ª igualei o anterior record e na 2.ª esmaguei-o;
# porque trazia um record pessoal da época passada de mais 22.5" que o actual;
# porque isto é resultado de um trabalho árduo e muito individual;
# porque para evoluir fiz muita pesquisa para perceber como poderia melhorar;
# porque nado unicamente acompanhada pelo meu Garmin Forerunner 910XT que me ajuda a avaliar toda esta minha evolução;
# porque nunca desisti de querer melhorar;
# porque me gravei em Agosto com intuito de perceber alguns erros e isso ajudou-me imenso: percebi que estava a colocar o braço cruzado à frente da cabeça e que a minha mão também não entrava como deve ser na água (além de ou…

XTERRA MAUI | Ou o azarado Campeonato do Mundo...

Depois de muita preparação, dedicação e esforço esta época, eis chegado o momento de pôr à prova todo o tempo despendido a treinar.

Um destino como o Hawaii era motivo suficiente para querer enfrentar o desafio, mas mesmo com todo o treino feito estava receosa sobre o que iria encontrar, sobretudo em termos de clima. Mas a verdade é que chegámos com uma semana de antecedência, para nos ambientarmos, descansarmos e entrarmos na rotina do novo fuso horário - sim, são 10h de diferença!

A semana antes supunha algum descanso e as tão aguardadas férias, mas não podíamos deixar a forma totalmente de lado... tinha de continuar a haver algum treino... como não podia deixar de ser, e porque fomos 2 semanas, levámos a nossa Piruças connosco, pelo que tínhamos de treinar à vez, mas assegurámos que tínhamos uma babysitter de confiança para ficar com ela durante a prova, não deixando isto de nos causar algum nervoso miudinho, porque no Hawaii não falam português, certo? ;-)

Mas é da prova que quero…