sexta-feira, 29 de outubro de 2010

LunaRun Final Landing

Ontem foi a última LunaRun desta série de divertidas corridas com que a Nike Running Portugal nos brindou nas últimas semanas!

E foi o máximo... desta vez não havia vencedores, mas havia festa! :)

Ainda mais gente apareceu à chamada e havia muita animação (e confusão), desde atletas, a corredores habitués e curiosos, tudo à mistura.

O porta-voz das quintas-feiras à noite (David Vaz - habitual comentador de triatlo do Desporto2) informa-nos que esta noite é diferente: não é para correr e que a mecânica é diferente - 4 pontos obrigatórios em que o 4.º ponto tem de ser realmente o último ponto - a chegada!!!

Toca a correr pelo Bairro Alto para o primeiro ponto e os bigodes, segue até ao Principe Real para a fita para a cabeça, daí sempre a descer até aos Restauradores e depois, ARGH, a difícil subida pelos becos e ruelas, escadas e escadinhas até ao Castelo de São Jorge.

Volta a descer para o 4.º e último ponto, no 23 da Rua Garret, onde foi a verdadeira festa! Um espaço temporário, muito cool, com música, pizzas e bebidas, videowall, produtos Nike, parede para deixar testemunhos... 

A Nike está de parabéns porque realmente este ano presenteou-nos com fantásticas experiências! Esperemos que continuem a surpreender-nos desta forma... sempre que possível estarei presente :)

Fotos em: http://www.facebook.com/#!/album.php?aid=47990&id=64773129977&fbid=290331644977



1 comentário:

Alberto disse...

Mais uma boa reportagem .... mas .... ficas melhor sem bigode!

Bjs.