sexta-feira, 23 de julho de 2010

Wish List...

Só faço anos em Outubro, mas se quiserem fazer uma "vaquinha" :-))))

Mais detalhes em: Republic Bike

E como banda sonora...

2 comentários:

TORPEDrO disse...

Olá boa tarde e muitos parabéns pelo blog!

Vi a tua/vossa travessia por trás os montes, onde cruzaram, as terras de Jales.. Lindo aquilo, não é? Pois bem.. os meus pais são de lá, mas nunca por lá andei de bike, e o k lá conheço são as estradas de alcatrão.... Dado k vou passar lá uns dias em Agosto, nada me parece melhor k explorar aqueles trilhos. Se pudessem arranjar-me ou dizer-me onde arranjar o track k vocês fizeram, era bestial! Grande abraço e continuação de boas pedaladas :)

Pedro Ribeiro

www.bytorpedro.blogspot.com

TORPEDrO disse...

Olá outra vez :)

Antes de mais, quero agradecer pela atenção, quer do track, quer do site do ppl do bbt jales! Já vi uns videos de passeios deles, e há pelo menos um deles k cruza mesmo a terra dos meus pais (Quintã de Jales), e aquilo lá é mesmo brutal! Já tou com pena de possivelmente ir só 3 dias...

Não sei se reparaste, mas ainda sou muito caloiro no gps, só o tenho há cerca de um mês e ainda não domino bem aquilo. De qq forma, eu não tenho os tracks do Geo Raid, mas em principio
facilmente os arranjo, com o meu colega de equipa, com um ou outro amigo k também lá estiveram. Já fiz o da Lousã, o de São Pedro do Sul e agora o da Estrela.. Não sei qual o vosso nivel de andamento, mas eu.. levei uma tareia do caraças, eheheh!!! Aliás.. quero voltar á Estrela, com máquina fotográfica e com calma para disfrutar (desta vez só sobrevivi aos dois dias, ehehe) daquilo, pois é simplesmente brutal, lindo lindo lindo!!! O k achei mais acessivel, foi o da Lousã, o de São Pedro também é durinho.. Mas deixa k te diga, os sitios mais bonitos k já passei, foram sem dúvida nos Geo Raid's.
Fica descansada, k assim k tenha alguma coisa, passo a informação. Mais uma vez, muito obrigado e desculpa lá o comentário.. looooooongo, ehehe.

Abraço e boas pedaladas :)

Pedro Ribeiro