segunda-feira, 24 de maio de 2010

Directamente de Lisboa para agitar o Seixal...

Há que dizê-lo: hoje (ontem, vá) fui agitar o Seixal, mas de bike! E posso dizê-lo, com naturalidade, que também agitei Lisboa (de casa até ao barcoCais do Sodré e volta)!

É verdade, fui cravar um almoço a uma amigalhaça e acompanhá-la numa das suas primeiras pedaladas :) Ok, a miúda Ana ontem bateu o record de distância a pedalar, foi-nos buscar aos barcos do Seixal e ainda foi de mochilas às costas às compras à Amora e voltou recheadinha para casa :D E isto mesmo depois de ter sido abalroada por um basquetebolista fervoroso na marginal do Seixal...

Nós, por outro lado, fizemos uma "sprintalhada" para apanharmos o barco para o Seixal a tempo, mas conseguimos e ainda tivemos à espera... por lá (pelo Seixal) andámos a percorrer o que podiamos, acompanhámos a Ana até ao super e depois assistimos a uma aula de dança do ventre, a minha anca ainda balançou, mas não me estava a ver de calções de ciclista a manear-me pela baixa da Amora :)

De qualquer maneira, fomos ver como estava o terreno dos camaradas do Avante... e ainda tirámos umas fotos (com pala e tudo) - alguém ainda fez um vídeo, mas não vamos comentar momentos que ainda possam vir a causar vergonha AHAHAAHAHHAH!!!


O regresso agoirava moleza - a digestão não ajudava - mas o fresquinho que se fazia sentir e o pedalar despertou-me rapidamente e deu-me energia para pedalar de volta para casa sem ter de recorrer ao metro. Ainda deu para fazer novamente a descidinha catita no Parque das Conchas :)

O passeio ainda acabou por render a distância mais longa deste ano (que está muito fraquinho em pedaladas, é certo), qualquer coisa como 39,92kms... mas a verdade é que estava ainda com perninhas para mais!!!

Obrigada pelo almocinho, miúda! Para a próxima vens tu cá ter c'a malta!!! :D

3 comentários:

Hugo Fonseca disse...

Esse filme publicado aqui iria revelar o que é ter aço. Mas tu agora é mais titânio não é...

Anónimo disse...

Essa pala vai custar um almoço na chafarica

ASG disse...

Aço? Mais parecia uma estátua de pedra ;)

Ao anónimo, quando? :)