Avançar para o conteúdo principal

Arrábida enquanto não chove...

Porque decidi não me juntar à loucura de fazer o Arruda-Atlântico-Arruda com os Maniacos hoje - não tinha pernas nem disposição para 105kms de empeno - tive de me mexer para arranjar companhia para uma voltinha domingueira :)

A vontade de ter de passar a ponte de manhã era pouca, pelo que uma voltinha pela margem sul era excelente ideia, e um percurso na Arrábida guiado pelo Tiago foi muito bem-vindo!

O ponto de encontro foi em Palmela para começarmos a subir pelo trilho dos moinhos até ao fio dental - e evolução :) pela primeira vez fiz este trilho todo montada sem pôr o pézinho no chão sequer (estou orgulhosa de mim) - e a partir daqui sei que fomos até à Comenda onde fizemos a primeira paragem para a bela bananinha, mas não sei muito mais, fizemos vários trilhos porreiros - vários singles, algumas descidas mais curtiditas (algumas tive coragem de descer outras nem por isso), e terminámos a subir o Sobe e Desce e por isso mesmo a descer o Cai de Costas!

Regresso ao carro com praticamente 44kms nas pernas e um razoável cansaço :) Obrigada Tiago pela companhia e por teres aturado as minhas secas a descer... eheheh (vá, e por me teres ajudado a pôr a bike no suporte... tenho mm de arranjar um banquinho!)



GPSies - Arrábida_27Set09

Comentários

lidia disse…
Olá ASG..Vim deixar-te um alô. Continuas em forma, no sempre MEXE-TE. E fazes muito bem.
Se nao for antes, até Esposende..
Bjs
Anónimo disse…
Nem sabes do que te safaste-te dassssss!!! Tás a ver o GR??? Não teve nada a ver LOL Mas mete na agenda... para o ano que vem mais um epico!!!
ASG disse…
Vês, eu sabia que não devia ir :) Ontem não estava mesmo em condições para uma brincadeira dessas....
ASG disse…
Lídia, como tu estás miúda? Tens pedalado? Até Esposende ;) Bjs
Alberto disse…
A volta parece interessante pelo track GPS. Sempre dá para manter o corpo preparado.
Bjs.
Anónimo disse…
Olá ASG

Apesar de ser leitora assidua do teu blog, só hoje venho cumprimentar-te.
Continuas em forma e a fazer voltas de deixar qualquer um com vontade de pedalar.
Não vou poder estar em Esposende, por isso até uma próxima.

Bons treinos
SandraFS
ASG disse…
Beijocas Sandra, espero q esteja tudo bem com vocês ;)

Mensagens populares deste blogue

HAPPY!!!!!

Sinto-me infinitamente feliz :-)

E por algo tão simples como ter batido o meu record pessoal nos 100m livres! êêêêê

Mas há várias razões para que este record batido seja tão motivante:
# porque ele significa menos 5" de um anterior record que eu nem sabia bem como o tinha feito;
# porque nas 2 séries de 100m que fiz hoje, na 1.ª igualei o anterior record e na 2.ª esmaguei-o;
# porque trazia um record pessoal da época passada de mais 22.5" que o actual;
# porque isto é resultado de um trabalho árduo e muito individual;
# porque para evoluir fiz muita pesquisa para perceber como poderia melhorar;
# porque nado unicamente acompanhada pelo meu Garmin Forerunner 910XT que me ajuda a avaliar toda esta minha evolução;
# porque nunca desisti de querer melhorar;
# porque me gravei em Agosto com intuito de perceber alguns erros e isso ajudou-me imenso: percebi que estava a colocar o braço cruzado à frente da cabeça e que a minha mão também não entrava como deve ser na água (além de ou…

XTERRA MAUI | Ou o azarado Campeonato do Mundo...

Depois de muita preparação, dedicação e esforço esta época, eis chegado o momento de pôr à prova todo o tempo despendido a treinar.

Um destino como o Hawaii era motivo suficiente para querer enfrentar o desafio, mas mesmo com todo o treino feito estava receosa sobre o que iria encontrar, sobretudo em termos de clima. Mas a verdade é que chegámos com uma semana de antecedência, para nos ambientarmos, descansarmos e entrarmos na rotina do novo fuso horário - sim, são 10h de diferença!

A semana antes supunha algum descanso e as tão aguardadas férias, mas não podíamos deixar a forma totalmente de lado... tinha de continuar a haver algum treino... como não podia deixar de ser, e porque fomos 2 semanas, levámos a nossa Piruças connosco, pelo que tínhamos de treinar à vez, mas assegurámos que tínhamos uma babysitter de confiança para ficar com ela durante a prova, não deixando isto de nos causar algum nervoso miudinho, porque no Hawaii não falam português, certo? ;-)

Mas é da prova que quero…