Avançar para o conteúdo principal

II Mega PedalaDelas

Mais um ano e mais um Mega PedalaDelas :)

Primeiro que tudo, queria agradecer à Filomena e ao João que mais um ano nos disponibilizaram o espaço para a "base" deste Mega PedalaDelas!

E à CMarques que é sempre incasável na organização deste Evento!!! Obrigada, sempre e mais uma vez, por tudo, e eu sei que o fazes com muito gosto, mas nunca é demais agradecer!

Depois, aos nossos guias, Chaves e Nelson, que preparam um percurso muito porreiro, que como eles prometeram, deu para darmos muito à língua!!! Muito obrigada, o percurso ficou *****

Ah, e ainda à Beta que nos presenteou a todos com um belo crachá do evento para que pudessemos estar todos em sintonia ;)

Este ano para mim pareceu-me ainda melhor, e porquê??? Porque não caí nem vim toda picada :) Pelo que pude aproveitar muito mais este convivio!!!

Foi óptimo rever todos, já que as caras me eram todas conhecidas, de uma forma ou de outra, mas sobretudo porque deu para dar muito à língua e também dar ao pedal.

Eu este ano praticamente não tenho fotos, já que me esqueci de carregar a bateria da máquina fotográfica, além de também não ter bateria nas pilhas do GPS... Foi uma desgraça!

Durante o passeio além de pedalar e dar à lingua, ainda deu para fazer umas caches, e parece que provavelmente a Naani e o Aurélio conseguiram "contaminar" mais uns nestas andanças :D


Depois, o almoço fantástico, e a converseta da praxe que durou a tarde toda, já que o tempo não permitiu umas braçadas na piscina, mas ainda deu para estar a conversar nas espreguiçadeiras! Depois de algumas PedalaDelas (e respectivos quando aplicável ) se despedirem, fomos para a cartada, já que o tempo (o meteorológico ) também não se prestava a muito mais, e a cartada rendeu até ao jantar, não sem antes termos direito a mais uns truques de magia com cartas pelo mágico João - filho da Naani e do Aurélio! Muito bom!!!!

Depois do jantar, mais uma "baixa" por regresso a casa, e os "resistentes" foram até Óbidos para uma ginja - que acabou ser um toupeiro (ou lambreta como eu me lembrei de dizer :P ) - e mais umas caches!!!

Para o dia seguinte, houve a reedição da voltinha pedalante do ano passado, um passeio rolante até São Martinho do Porto, para lá durante uma boa parte por estradão no pinhal, e na volta em alcatrão (com o bónus de haver uma nova ciclovia durante parte do percurso )! Ah... claro, como não podia deixar de ser, havia uma cache lá no cimo de tudo, e lá teve de ser, umas pedaladas durinhas qb até ao cimo do monte, mas a vista compensou

Depois da grelhada do almoço e tudo arrumadinho, estava na hora de voltar a casa....

Comentários

lidia disse…
:)
o ppl rescaldou no forum, nao foi?
Mas fica aki um beijito e promessa de te enviar fotos logo logo.

Mensagens populares deste blogue

HAPPY!!!!!

Sinto-me infinitamente feliz :-)

E por algo tão simples como ter batido o meu record pessoal nos 100m livres! êêêêê

Mas há várias razões para que este record batido seja tão motivante:
# porque ele significa menos 5" de um anterior record que eu nem sabia bem como o tinha feito;
# porque nas 2 séries de 100m que fiz hoje, na 1.ª igualei o anterior record e na 2.ª esmaguei-o;
# porque trazia um record pessoal da época passada de mais 22.5" que o actual;
# porque isto é resultado de um trabalho árduo e muito individual;
# porque para evoluir fiz muita pesquisa para perceber como poderia melhorar;
# porque nado unicamente acompanhada pelo meu Garmin Forerunner 910XT que me ajuda a avaliar toda esta minha evolução;
# porque nunca desisti de querer melhorar;
# porque me gravei em Agosto com intuito de perceber alguns erros e isso ajudou-me imenso: percebi que estava a colocar o braço cruzado à frente da cabeça e que a minha mão também não entrava como deve ser na água (além de ou…

XTERRA MAUI | Ou o azarado Campeonato do Mundo...

Depois de muita preparação, dedicação e esforço esta época, eis chegado o momento de pôr à prova todo o tempo despendido a treinar.

Um destino como o Hawaii era motivo suficiente para querer enfrentar o desafio, mas mesmo com todo o treino feito estava receosa sobre o que iria encontrar, sobretudo em termos de clima. Mas a verdade é que chegámos com uma semana de antecedência, para nos ambientarmos, descansarmos e entrarmos na rotina do novo fuso horário - sim, são 10h de diferença!

A semana antes supunha algum descanso e as tão aguardadas férias, mas não podíamos deixar a forma totalmente de lado... tinha de continuar a haver algum treino... como não podia deixar de ser, e porque fomos 2 semanas, levámos a nossa Piruças connosco, pelo que tínhamos de treinar à vez, mas assegurámos que tínhamos uma babysitter de confiança para ficar com ela durante a prova, não deixando isto de nos causar algum nervoso miudinho, porque no Hawaii não falam português, certo? ;-)

Mas é da prova que quero…