sábado, 20 de junho de 2009

Back to Sintra

É verdade, já tinha muitas saudadinhas, já passavam 2 meses desde a última vez que tinha pedalado em Sintra... e Sintra, como não me farto de repetir é mesmo o meu sítio preferido para pedalar!!!

Hoje tivemos a companhia de um amigo travessista que acho que nos vai acompanhar mais vezes, não é Miguel? :)

Depois da queda da semana passada, ia um bocadinho a medo que ainda tivesse meio empenada, mas devagarinho a coisa lá foi andando :), apesar do pedal que não tem sido muito, lá fui tentando acompanhar os "endiabrados" ficando naturalmente na retaguarda do grupo, mas tentando não os fazer esperar demasiado!

Na zona do Monge, encontrei a Bárbara e o Rui que já não via há algum tempo, andavam por lá a fazer um passeio pedestre, sendo que ela me disse que já tinha pensado se me iria apanhar por ali... parece que sim! :)

Entretanto, a minha água estava a escassear e ainda faltava um bocadinho, sendo que no fim de cada grande subida, tinha de mendigar um golo de água... :P o que vale é que já não faltava assim tanto (hmmmm, Monge - Peninha - Pedra Amarela - Malveira)!

No final, apesar do muito calor, a satisfação de mais uma fantástica voltinha... ah, e como tinha os crocks no carro, ainda deu para refrescar as perninhas no chafariz!!! Que bom!!! :)

Para que o dia fosse realmente um dia em cheio, nada como ir ter com os meus pais ao "outro lado" e dar um pulinho ao Meco ao final da tarde para duas horinhas de sol e mar (a água estava FANTÁSTICA)!!!!

2 comentários:

Carlos Lopes disse...

Sintra Is Fantastic

Pedro disse...

Olha, estiveram 3 travessistas na minha serra e nao nos cruzamos nos trilhos da meca do BTT (Sintra).
Abraços a todos.
Pedro Baleia