Avançar para o conteúdo principal

Back to Sintra

É verdade, já tinha muitas saudadinhas, já passavam 2 meses desde a última vez que tinha pedalado em Sintra... e Sintra, como não me farto de repetir é mesmo o meu sítio preferido para pedalar!!!

Hoje tivemos a companhia de um amigo travessista que acho que nos vai acompanhar mais vezes, não é Miguel? :)

Depois da queda da semana passada, ia um bocadinho a medo que ainda tivesse meio empenada, mas devagarinho a coisa lá foi andando :), apesar do pedal que não tem sido muito, lá fui tentando acompanhar os "endiabrados" ficando naturalmente na retaguarda do grupo, mas tentando não os fazer esperar demasiado!

Na zona do Monge, encontrei a Bárbara e o Rui que já não via há algum tempo, andavam por lá a fazer um passeio pedestre, sendo que ela me disse que já tinha pensado se me iria apanhar por ali... parece que sim! :)

Entretanto, a minha água estava a escassear e ainda faltava um bocadinho, sendo que no fim de cada grande subida, tinha de mendigar um golo de água... :P o que vale é que já não faltava assim tanto (hmmmm, Monge - Peninha - Pedra Amarela - Malveira)!

No final, apesar do muito calor, a satisfação de mais uma fantástica voltinha... ah, e como tinha os crocks no carro, ainda deu para refrescar as perninhas no chafariz!!! Que bom!!! :)

Para que o dia fosse realmente um dia em cheio, nada como ir ter com os meus pais ao "outro lado" e dar um pulinho ao Meco ao final da tarde para duas horinhas de sol e mar (a água estava FANTÁSTICA)!!!!

Comentários

Pedro disse…
Olha, estiveram 3 travessistas na minha serra e nao nos cruzamos nos trilhos da meca do BTT (Sintra).
Abraços a todos.
Pedro Baleia

Mensagens populares deste blogue

HAPPY!!!!!

Sinto-me infinitamente feliz :-)

E por algo tão simples como ter batido o meu record pessoal nos 100m livres! êêêêê

Mas há várias razões para que este record batido seja tão motivante:
# porque ele significa menos 5" de um anterior record que eu nem sabia bem como o tinha feito;
# porque nas 2 séries de 100m que fiz hoje, na 1.ª igualei o anterior record e na 2.ª esmaguei-o;
# porque trazia um record pessoal da época passada de mais 22.5" que o actual;
# porque isto é resultado de um trabalho árduo e muito individual;
# porque para evoluir fiz muita pesquisa para perceber como poderia melhorar;
# porque nado unicamente acompanhada pelo meu Garmin Forerunner 910XT que me ajuda a avaliar toda esta minha evolução;
# porque nunca desisti de querer melhorar;
# porque me gravei em Agosto com intuito de perceber alguns erros e isso ajudou-me imenso: percebi que estava a colocar o braço cruzado à frente da cabeça e que a minha mão também não entrava como deve ser na água (além de ou…

XTERRA MAUI | Ou o azarado Campeonato do Mundo...

Depois de muita preparação, dedicação e esforço esta época, eis chegado o momento de pôr à prova todo o tempo despendido a treinar.

Um destino como o Hawaii era motivo suficiente para querer enfrentar o desafio, mas mesmo com todo o treino feito estava receosa sobre o que iria encontrar, sobretudo em termos de clima. Mas a verdade é que chegámos com uma semana de antecedência, para nos ambientarmos, descansarmos e entrarmos na rotina do novo fuso horário - sim, são 10h de diferença!

A semana antes supunha algum descanso e as tão aguardadas férias, mas não podíamos deixar a forma totalmente de lado... tinha de continuar a haver algum treino... como não podia deixar de ser, e porque fomos 2 semanas, levámos a nossa Piruças connosco, pelo que tínhamos de treinar à vez, mas assegurámos que tínhamos uma babysitter de confiança para ficar com ela durante a prova, não deixando isto de nos causar algum nervoso miudinho, porque no Hawaii não falam português, certo? ;-)

Mas é da prova que quero…