domingo, 11 de janeiro de 2009

Volta Ribeirinha

Ontem dei uma mega balda... é que ia para Sintra, mas estava muito friozinho e tinha chovido à noite e a cama estava quentinha... acabei por ligar ao João a dizer que era melhor ficar para outro dia, mas do outro lado o João quase que agradeceu :)

Mas como não estou em altura de poder deixar de treinar, ontem eu ainda fiz um treino catita e hoje fui pedalar com o Jaime e com a Carla numa volta calminha...

O frio continuava mais do que muito e apesar dos 2 pares de meias, não consegui aquecer o pé esquerdo durante o tempo todo, para compensar o corpo estava bem quentinho!!!

Saí de casa a caminho do rio, e segui sempre a marginal rumo a Sta. Apolónia, Cais do Sodré, Belém e Jamor. Notava-se que a volta ia ser mais penosa que a ida, já que o vento se fazia sentir bem forte, por isso aproveitámos a ida para ir pondo a conversa em dia :)

Chegados ao Jamor, ainda por lá demos umas voltinhas, o Jaime lá se aventurou no pó, fomos até à capela e tirámos a foto da praxe (hei-de cravar ao Jaime).

A volta lá foi feita com mais esforço, com vento contra, mas fomos avançando na roda uns dos outros. Terminámos novamente junto a minha casa com os belos alongamentos...

E agora já posso fazer uns treinos de spinning nos entretantos :)

1 comentário:

MJL disse...

Olá, tens um desafio no meu blog ao qual não podes baldar-te. Pedala e responde :) Bjks