domingo, 4 de janeiro de 2009

Primeira pedalada do ano

Hoje cumpri a primeira pedalada do ano, nada como começar com uma Maníacada! :) Já no ano passado a primeira volta do ano havia sido Maníaca e igualmente em Monsanto, mais um ano e começa a ser tradição...

Existiam vários pontos de encontro, escolhi o mais próximo de casa, a rotunda da RTP, já cheguei ligeiramente atrasada e quando olhei, vi um grupo de bttistas em velocidade já a descer para a rotunda do relógio, pensei: ok, são eles, tenho de lhe dar gás! Mas afinal não eram, só tive a certeza ao entrar na Av. do Brasil... mais umas pedaladas e perto do Julio de Matos, resolvi ligar ao Pacha para saber onde estavam os Maníacos, parece que afinal estavam na rotunda da RTP :-P

Esperei por eles no cimo da Alameda Universitária, junto à Reitoria, e daí partimos juntos para Monsanto. Eramos muitos, não sei ao certo quantos, raramento conto. O Meska vinha fazer a estreia da sua nova Merida, parece que ficou satisfeito apesar da lama que não estava prometida!

Em Monsanto percorremos alguns trilhos, alguns com mais lama que outros, e rumámos para o Jamor. No Heliporto, já junto a Miraflores tirámos a foto de família e depois foi subir por ali acima até Linda-a-Velha, quando demos conta estavamos no Jamor!

Alguém, não vou dizer nomes, mas começa em P e acaba em acha :P, teve a excelente ideia de percorrer os trilhos que seguem junto ao Rio Jamor, aqueles que já sabiamos que estavam cheios de lama, mesmo muita lama, tanta lama que eu já fervia por estar metida naquele filme, para abrilhantar mais a coisa, consegui mandar-me para o chão e ficar com o lado direito castanhinho! :-P Como eu detesto lama.... Grrrrrr :)

Estivemos a braços com uma votação: se ainda faziamos uns trilhos pelo Jamor ou se rumávamos a casa, mas como para a maioria estava na hora, acabámos por vir todos embora a pedalar sempre junto ao rio.

E assim começa o ano bttistico ;)

1 comentário:

Miguel disse...

"Agarra" aí http://picasaweb.google.com/miguelna/MonsantoEJamor