segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Por Leiria...

Este fds fomos para Leiria, há quase um mês que não íamos lá e tanto os avós como a Piruças estavam mortos de saudades uns dos outros ;-)

Para nós foi óptimo porque pudemos fazer um belo treininho a 2, ou melhor, fazer 2, um sábado e outro no domingo.

No sábado dedicámos-nos ao BTT, e quando o país estava em alerta laranja a nós não nos caíram mais do que uns pingos em cima... e estava calor! Partimos das Fontes com o Oregãos (demos-lhe vida) carregado com um track alheio que supostamente nos levaria á Maunça e à Sra. do Monte, mas lá por cima, decidimos fazer um circuito circular e "apenas" ir 3x até à Maunça... Foram pouco menos de 22km, mas deu mais de 1000m de D+ (http://connect.garmin.com/activity/601256490) e lá em baixo enquanto o CC foi ter a casa de bike eu ainda fiz um brik com um pequeno trail em circuito nas Fontes durante 20' com quase 200m D+ (http://connect.garmin.com/activity/601256511).

Domingo demos-lhe no trail, o destino foi exactamente o mesmo, e o percurso também, mas apenas percorremos uma vez o tal circuito... andámos a fazer companhia ao pessoal que estava a participar no Trail do Dragão, e quase que conseguimos baralhar alguns deles. No final das contas, foram pouco mais de 10K com mais de 500m D+ (http://connect.garmin.com/activity/601256523)... deu para massar as pernocas... mas no final, toca a enfiá-las no Rio Lis que nasce ali mesmo nas Fontes e a água estava mesmo fresquinha ;-)

Sou bem mesmo bem, o treino e a companhia! 


Sem comentários: