domingo, 14 de setembro de 2014

Corrida do Tejo 2014

Mais um ano que participei na Corrida do Tejo, uma corrida pela qual tenho um carinho especial pois foi a primeira corrida em que participei, no ano de 2008. Nesse ano, nessa minha primeira corrida, fiz um tempo de chip de 1h04m34s e um tempo oficial de 1h07m32s e posso garantir que fiquei muito contente! :-)

Tinha começado a correr nesse ano em Fevereiro, entretanto tive uma lesão no tornozelo por causa do BTT que me obrigou a parar uns tempos e voltei a treinar regularmente em Agosto. Lembro-me que foi duro, mas que me soube tão bem! Na altura corria de ipod c/Nike+, que sou adicta dos gadgets desde sempre :-P

Já passaram alguns anos e muitas corridas, mas faz sempre sol cada vez que me proponho a correr esta corrida, e este ano não foi excepção! Mais um ano a correr com o meu CC, e desta feita em preparação para um grande desafio!

Gostava de ter batido o meu PR nesta prova, mas não consegui, um treino de séries e subidas na sexta ao final da tarde e uma prova de 2K de natação em águas abertas no sábado não me deixaram apta a tal, mas na minha cabeça eu acreditava! Tanto acreditava que saí disparada e até ao km 5,5 sentia-me tão bem e ia num ritmo que me fazia acreditar que era desta... mas mandei um estouro que se ouviu na praia da Duqueza, onde tinha nadado no dia anterior e cheguei bastante agastada à meta!

Terminei com tempo de chip de 00:52:01.81, em 1761º lugar em 7326 e em 132.º femininas em 2069.

Ainda deu para tirarmos uma foto no início, quando ainda eram só sorrisos ;-)


Sem comentários: