terça-feira, 7 de janeiro de 2014

1.º treino do ano

É irritante começar o ano toda inquinada! Não augura nada de bom!

O último treino do ano feito no dia 31 à hora de almoço, a corrida prevista para 35' com séries terminou depois de 10' de muito sofrimento - a sacana da dor na anca do lado esquerdo voltou a atacar forte e feio! -, pelo que decidi fazer apenas reforço muscular.

Isso fez cair por terra os planos de fim-de-ano que era para ir ver o fogo de artifício a dois de bicicleta, porque a dor manteve-se e agravou-se depois de uma volta de mota, resultado, fim do ano passado na sorna no sofá depois de jantar à luz de velas bem regado ;-)

O dia seguinte foi bem pior.... coxeava por todos os lados e gemia quando me levantava e começava a andar. Gelo e transact! No final do dia a coisa começou a ficar mais insuportável e vai de passar na farmácia para arranjar algo que me ajudasse... Voltaren 50, 2x/dia foi a solução.

Com isso realmente senti-me outra, mas quando a acção começava a passar sentia logo dor, decidi então fazer uma paragem até terminar a caixinha milagrosa...

Pois bem, terminou hoje, quase uma semaninha depois, pelo que fui nadar. Uma coisa calminha para ver como corre... agora é esperar para ver e rezar para que me aguente sem dor e possa voltar a treinar! O Duatlo do Jamor é de domingo a uma semana e estou a ver coisa muito mal parada :-P

HAJA ÂNIMO!!!!

Sem comentários: