domingo, 10 de novembro de 2013

Corrida Sempre Mulher

Por convite à equipa feminina do Triatlo do Sporting, participei na Corrida Sempre Mulher, com um dorsal PRO e acesso privilegiado à zona VIP.

Apesar de estar a começar a pré-época, ia com vontade de fazer um bom tempo, aliás, se possível bater o meu PR.

Fui acompanhada dos meus amores, que ficaram a ver-me na Expo. Antes da corrida e antes de entrar para a zona de início, fui fazer um aquecimentozito. Quando voltei o CC perguntou-me se não tinha visto o resto das meninas do Sporting que também tinham ido aquecer, mas não me tinha cruzado com elas. Mas lá vinham elas... boa, assim entrei com elas mesmo a tempo de vermos o Tony Carreira cantar uma cantiguita antes do início... ehehehheh

Lá fomos para a linha de partida e em poucos minutos abriam-se as hostilidades... toca a correr!

Fui mais a Catarina e a Inês, achei que não as conseguia acompanhar, mas a Catarina impôs um ritmo de treininho (para elas, para mim era perto do máximo), consegui sempre não as perder, e cheguei mesmo a achar que podíamos ir mais rápido, mas iamos juntas até ao fim...

Idealmente gostaria de ter baixado dos 23', não baixei, mas consegui terminar com 23'21'' que acabou por ser o meu melhor tempo para a distância, pelo menos o ritmo/km assim o demonstrou! Por isso, fiquei contente, mesmo achando que poderia ter puxado um bocadinho mais na recta final, mas fica para outra vez ;-)

A Sandra Teixeira ficou em 1.º e a Lili(ana Alexandre) em 2.º, a Ana Pereira fechou o top 10! A Catarina, a Inês e eu, ficámos seguidinhas: 21º, 22º e 23º, respectivamente. Viva o Sporting!




Sem comentários: