sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Outro tipo de exercício

Na quarta fui experimentar uma aula de pilates e ginástica localizada para pré-mamãs no Centro Pré e Pós Parto em Entrecampos. Já andava a pensar ingressar em algum tipo de aulas de exercício que pudessem, de alguma forma, ajudar-me a estar físicamente melhor preparada para o parto.

E fiquei surpreendida, pela positiva! Desengane-se quem pensa que o exercício para grávidas é meiguinho... É controlado, ou melhor, os exercícios são controlados ao facto de estarmos grávidas, mas não são pera doce! Depois de estar relativamente parada desde o início da gravidez, fazer exercícios de ginástica localizada, alguns incluindo pesos, fez-me sentir que estava a começar a ficar perra :)

Claro que hoje estou algo doridita, mas a verdade é que sinto o prazer de me mexer! E ainda mais, saber que o meu corpo vai ficar ainda melhor preparado para o parto que há-de vir...

E, claro que, no final da aula, passei pela secretaria e inscrevi-me nas aulas, 2x/semana, creio que já é um belo empurrão :)

E, no próximo sábado, vou-me juntar à caminhada organizada pelo Centro às 9h30. Onde? No sítio do costume, o Parque das Conchas!

1 comentário:

Alberto disse...

Há que estar em forma, ainda bem que já tens treino!