Avançar para o conteúdo principal

Ciclovia de S. Pedro de Moel

Fim-de-semana agitado este :)

No sábado, ida para o Fárrio para a festa dos 81 anos do meu avô, com direito a ir melhor os pés ao Agroal para ver a obra feita e reconhecer que ficou bem catita! Daí um pulinho rápido a Tomar, ou melhor, ao Convento de Cristo e ver de lá de cima a cidade decorada para a Festa dos Tabuleiros, ainda deu tempo para ir mirar do alto do Aqueduto de Pegões... e vamos embora que tá na hora do lanche ;)

Domingo, não nos deixaram dormir, mas mesmo assim, o almoço em Leiria teve de ficar para meio da tarde... o treino era obrigatório e a ciclovia de São Pedro de Moel a caminho de Vieira de Leiria foi o lugar escolhido!

Mais uma vez, eu acompanhei a corrida do CC... invertemos a marcha no parque de merendas do Samouco, onde as minhas rodas cheiraram um bocadinho de terra para matar saudades! No total foram 19kms e uns piquinhos, foi um bom treino, mas não nos livrámos de bronze à trolha :P


Ainda demos uma espreitadela na praia de São Pedro onde estava a haver um campeonato de bodyboard, mas vamos lá depressa que o almoço espera por nós!

Comentários

Adriana disse…
a menina esteve por cá e não disse nada?!
acha isso bem?
ASG disse…
mas lembrei-me de ti! viste o meu fim-de-semana? não parei... fomos almoçar às 16h, imagina ;) Andamos a ver se combinamos um fds inteiro em Leiria para ir passear pela zona, nessa altura, combino contigo, porque vou a Leiria sempre numa correria...
Adriana disse…
cá tou esperando... mas se for para pedalar avisa com antecedência... tenho que fazer uns treinos...

Mensagens populares deste blogue

HAPPY!!!!!

Sinto-me infinitamente feliz :-)

E por algo tão simples como ter batido o meu record pessoal nos 100m livres! êêêêê

Mas há várias razões para que este record batido seja tão motivante:
# porque ele significa menos 5" de um anterior record que eu nem sabia bem como o tinha feito;
# porque nas 2 séries de 100m que fiz hoje, na 1.ª igualei o anterior record e na 2.ª esmaguei-o;
# porque trazia um record pessoal da época passada de mais 22.5" que o actual;
# porque isto é resultado de um trabalho árduo e muito individual;
# porque para evoluir fiz muita pesquisa para perceber como poderia melhorar;
# porque nado unicamente acompanhada pelo meu Garmin Forerunner 910XT que me ajuda a avaliar toda esta minha evolução;
# porque nunca desisti de querer melhorar;
# porque me gravei em Agosto com intuito de perceber alguns erros e isso ajudou-me imenso: percebi que estava a colocar o braço cruzado à frente da cabeça e que a minha mão também não entrava como deve ser na água (além de ou…

XTERRA MAUI | Ou o azarado Campeonato do Mundo...

Depois de muita preparação, dedicação e esforço esta época, eis chegado o momento de pôr à prova todo o tempo despendido a treinar.

Um destino como o Hawaii era motivo suficiente para querer enfrentar o desafio, mas mesmo com todo o treino feito estava receosa sobre o que iria encontrar, sobretudo em termos de clima. Mas a verdade é que chegámos com uma semana de antecedência, para nos ambientarmos, descansarmos e entrarmos na rotina do novo fuso horário - sim, são 10h de diferença!

A semana antes supunha algum descanso e as tão aguardadas férias, mas não podíamos deixar a forma totalmente de lado... tinha de continuar a haver algum treino... como não podia deixar de ser, e porque fomos 2 semanas, levámos a nossa Piruças connosco, pelo que tínhamos de treinar à vez, mas assegurámos que tínhamos uma babysitter de confiança para ficar com ela durante a prova, não deixando isto de nos causar algum nervoso miudinho, porque no Hawaii não falam português, certo? ;-)

Mas é da prova que quero…