domingo, 10 de julho de 2011

Ciclovia de S. Pedro de Moel

Fim-de-semana agitado este :)

No sábado, ida para o Fárrio para a festa dos 81 anos do meu avô, com direito a ir melhor os pés ao Agroal para ver a obra feita e reconhecer que ficou bem catita! Daí um pulinho rápido a Tomar, ou melhor, ao Convento de Cristo e ver de lá de cima a cidade decorada para a Festa dos Tabuleiros, ainda deu tempo para ir mirar do alto do Aqueduto de Pegões... e vamos embora que tá na hora do lanche ;)

Domingo, não nos deixaram dormir, mas mesmo assim, o almoço em Leiria teve de ficar para meio da tarde... o treino era obrigatório e a ciclovia de São Pedro de Moel a caminho de Vieira de Leiria foi o lugar escolhido!

Mais uma vez, eu acompanhei a corrida do CC... invertemos a marcha no parque de merendas do Samouco, onde as minhas rodas cheiraram um bocadinho de terra para matar saudades! No total foram 19kms e uns piquinhos, foi um bom treino, mas não nos livrámos de bronze à trolha :P


Ainda demos uma espreitadela na praia de São Pedro onde estava a haver um campeonato de bodyboard, mas vamos lá depressa que o almoço espera por nós!

3 comentários:

Adriana disse...

a menina esteve por cá e não disse nada?!
acha isso bem?

ASG disse...

mas lembrei-me de ti! viste o meu fim-de-semana? não parei... fomos almoçar às 16h, imagina ;) Andamos a ver se combinamos um fds inteiro em Leiria para ir passear pela zona, nessa altura, combino contigo, porque vou a Leiria sempre numa correria...

Adriana disse...

cá tou esperando... mas se for para pedalar avisa com antecedência... tenho que fazer uns treinos...