terça-feira, 24 de agosto de 2010

Com as ciclovias tão perto...

...e tanto blá blá blá e ainda não tinha ido experimentar a coisa como deve ser. Pois bem, para recomeço, nada como tirar a "ferrugem" (sim, entre aspas que o Ti não enferruja) às bikes e ir percorrer as ciclovias da cidade!

Começando pertinho de casa, no Campo Grande, vamos apanhar a ciclovia em direcção a Telheiras... ziguezagueando pelas ruas lá passamos em frente ao Colégio Militar, - onde nos detivemos ao ouvir dois mini-gatinhos miar, mas tiveram atenção de dois carros que pararam, espero que os tenham adoptado!!! - depois Colombo e passagem superior para Monsanto.

Mas foi só um cheirinho a pó, que junto aos Pupilos do Exército apanhámos a nova ciclovia que vai por Campolide dar ou à Gulbenkian ou ao Jardim da Amália. Como esta última termina por aí, obrigámos os pneus a percorrer alcatrão até chegarmos a Entrecampos via Avenidas Novas.

Aí de novo na ciclovia, toca a pedalar rápido que a noite começava a fazer-se notar cada vez mais e ainda tinhamos de passar no Lidl para ir comprar saladinha para o jantar :)

2 comentários:

Hugo Fonseca disse...

Bem que podíamos ter apanhado os gatos para o jantar (ouvi dizer que sabem a coelho - não coâlho Edite).
Sempre poupávamos a ida ao Lidl e pedalávamos mais 10 minutos.
Beijos

ASG disse...

Está espirituoso o menino hoje :)