quinta-feira, 6 de março de 2014

É assim que me sinto agora...


3 comentários:

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

Lembro-me disto tanta vez! Sempre que corro pouco, sempre que corro devagar...tenho de pensar: antes isto que nada, antes isto que estar sentada no sofá! E não é que é verdade? Mais vale pouco e devagar que nada! Embora às vezes me desaponte um pouco em comparação com outros tempos, em que corria mais e melhor e me sentia melhor...

Carla Costa disse...

O que interessa é que estás de volta!!! Isso do devagar, é só uma questão de tempo...
Mas que raio de lesão te atacou?

Beijocas

ASG disse...

Que bom voltar a ter comentários neste blog ;-) Obrigada!

Carlita, desde a semana antes da meia maratona Rock'n'roll que fiquei com uma inflamação na anca esquerda que melhorou (com fisio) e voltou a piorar...

Agora à custa de uma sádica fisio do Ernesto do GFD, estou a melhorar... e acho que a coisa vai de vez! Espero ;-)