domingo, 25 de março de 2012

I Triatlo Longo de VRSA

Este fim-de-semana rumámos a Monte Gordo. Este fim-de-semana a B. passou o seu primeiro fim-de-semana fora de casa. Este fim-de-semana a B. passou a fronteira de Portugal e foi a território espanhol. Este fim-de-semana a B. "viu" o papá a fazer o seu primeiro triatlo longo, que é como quem diz, o seu primeiro Half Ironman :)

Pois é, fomos até Monte Gordo para a participação do CC no seu primeiro Triatlo Longo... uma grande aventura! Grande aventura sobretudo porque também era a primeira vez que a B. ia dormir pela primeira vez fora de casa (os dias na maternidade não contam!!!) e por isso também estavamos expectantes sobre como iria correr...

Mas claro, a B. é uma miúda bem-disposta e adaptável, pelo que essa prova foi passada com distinção.

Também com distinção o CC terminou o seu primeiro triatlo longo, com um tempo global ligeiramente abaixo do seu objectivo: 5h30!

Foram 1900m de natação, num mar mais calmo que o do dia anterior (e ainda bem), parte superada pelo CC em menos de 40 minutos... 


Corrida para a transição da bike, esperavam-no 90kms e 5 voltas entre Monte Gordo e Castro Marim (e quase 14km de empedrado em VRSA).


Após 3h e uns pozinhos (graças à transição), o CC partia para o último segmento, o de corrida, no qual teria de perfazer a distância da meia maratona num misto de estrada e terra batida no pinhal... acredito que não foi fácil mas em cerca de 1h42m ele completou a distância!


Assim, em menos de 5h30, mais precisamente 5h29m21s, o CC completou o primeiro triatlo longo da sua vida! Brutal! É o maior!!! :)

Sem comentários: