domingo, 12 de junho de 2011

Mexe-te na Marginal

No domingo fomos-nos mexer para a marginal...

A promessa era a marginal fechada entre as 10h e as 13h, e como alguém anda a querer treinar para a maratona e precisa de fazer kms, aproveitámos a deixa. Eu, como não ando a treinar para a maratona - quanto muito treinaria para a meia - fui a fazer de personnal trainer acompanhando o treino num rolar calmo de bike!

Começámos em Carcavelos, no limite do concelho de Oeiras e percorremos a marginal até ao Dafundo, voltando nessa altura de novo para trás... foram um pouco mais de 16kms que, no meu caso, se fez na calma, mas que foi um treino bem jeitosinho para o CC :)

E posso dizer-vos que muita gente se foi mexer para a marginal :) pelo que era necessário alguma perícia na condução da bike para prever alguns movimentos alheios e contornar algumas chicanes móveis ;)

Caras conhecidas vi poucas... logo no início vi o Manel no seu treino também para a maratona acompanhado por uns colegas, depois vi o Status (amigo do Manel) a caminhar ao longo da praia de Sto Amaro, e ainda passou por mim uma menina com um jersey do PedalaDelas que depois de passar percebi quem era... era a Maria Poeiras! Fica aqui o meu olá :)

No final, arruma-se bike no carro, muda-se a fatiota e praia de Carcavelos com eles... ela fica-se pela areia da praia e por molhar as pernocas na água gélida; ele veste o fato térmico e vai dar umas braçadas como que ainda a cheirar a triatlo :) Não era hora de ficar muito tempo por lá, mas sempre deu para "picar o ponto" da praia pela primeira vez no ano ;)

Sem comentários: