domingo, 6 de fevereiro de 2011

Solito

Com um fim-de-semana de solito tão bonito como este, e como já todos estamos cansados e deprimidos com chuva e frio, nada como aproveitar e sair à rua e apreciar o quentinho do sol de Inverno :)

Sábado, depois de uma manhã passada na sornice, a urgência de aproveitar o dia foi mais que muita... e que tal uma voltinha de mota já que a mota ainda só tinha saído da garagem no dia 1 de Janeiro?

Lá fomos nós, marginal fora, a ver as ondinhas a quebrar, que belo dia tiveram os surfistas da linha!


O destino era o Guincho, colocar as botas na areia e fazer uma cache!

Tudo cumprido, botas na areia: check, pequeno passeio na arriba apanhando o trilho do Abano, e cache encontrada - que vista fantástica!!!


Já não chegámos foi a tempo para ir fazer o treino da Nike ao Jamor, mas acho que alternativa foi bem melhor :)

Domingo, combinámos uma pedalada com os Silvas :) Ana, Paulo e Joãozinho e ainda o Cameron como Silva honorário :) Eu e o CC chegámos um nadinha antes deles para rapidamente perceber que faltava qualquer coisa.... o selim da Canyon :P

A volta estava condenada para o CC que acabou por voltar a casa, não para buscar o selim, mas as sapatilhas de corrida para dar uma forte e poderosa corrida enquanto nós percorriamos os trilhos da serra! No entretanto, parece que houve uma palmeira cujas raízes foram cortadas à chapada :) Tamanha a gana :)

Fica a faltar a foto de família a ser enviada brevemente (espero)!

À chegada, e antes de mais nada, a tal da palmeira aguardava a sua transplantação do vaso para o rotunda, já que, há um ano atrás e não muito longe desta data andamos nessa mesma rotunda a plantar os pinheirinhos que recebemos na Corrida da Árvore :)



 Ficou catita ou quê? :)

2 comentários:

Hugo Fonseca disse...

Muito bom este artigo...
A Plantar Palmeiras é que a gente se entende.

Beijos

Rita disse...

Ai que palmeira tão Katita!!!

Mas que bela reportagem! Continuem assim!

Beijos Katita