Avançar para o conteúdo principal

Solito

Com um fim-de-semana de solito tão bonito como este, e como já todos estamos cansados e deprimidos com chuva e frio, nada como aproveitar e sair à rua e apreciar o quentinho do sol de Inverno :)

Sábado, depois de uma manhã passada na sornice, a urgência de aproveitar o dia foi mais que muita... e que tal uma voltinha de mota já que a mota ainda só tinha saído da garagem no dia 1 de Janeiro?

Lá fomos nós, marginal fora, a ver as ondinhas a quebrar, que belo dia tiveram os surfistas da linha!


O destino era o Guincho, colocar as botas na areia e fazer uma cache!

Tudo cumprido, botas na areia: check, pequeno passeio na arriba apanhando o trilho do Abano, e cache encontrada - que vista fantástica!!!


Já não chegámos foi a tempo para ir fazer o treino da Nike ao Jamor, mas acho que alternativa foi bem melhor :)

Domingo, combinámos uma pedalada com os Silvas :) Ana, Paulo e Joãozinho e ainda o Cameron como Silva honorário :) Eu e o CC chegámos um nadinha antes deles para rapidamente perceber que faltava qualquer coisa.... o selim da Canyon :P

A volta estava condenada para o CC que acabou por voltar a casa, não para buscar o selim, mas as sapatilhas de corrida para dar uma forte e poderosa corrida enquanto nós percorriamos os trilhos da serra! No entretanto, parece que houve uma palmeira cujas raízes foram cortadas à chapada :) Tamanha a gana :)

Fica a faltar a foto de família a ser enviada brevemente (espero)!

À chegada, e antes de mais nada, a tal da palmeira aguardava a sua transplantação do vaso para o rotunda, já que, há um ano atrás e não muito longe desta data andamos nessa mesma rotunda a plantar os pinheirinhos que recebemos na Corrida da Árvore :)



 Ficou catita ou quê? :)

Comentários

Hugo Fonseca disse…
Muito bom este artigo...
A Plantar Palmeiras é que a gente se entende.

Beijos
Rita disse…
Ai que palmeira tão Katita!!!

Mas que bela reportagem! Continuem assim!

Beijos Katita

Mensagens populares deste blogue

HAPPY!!!!!

Sinto-me infinitamente feliz :-)

E por algo tão simples como ter batido o meu record pessoal nos 100m livres! êêêêê

Mas há várias razões para que este record batido seja tão motivante:
# porque ele significa menos 5" de um anterior record que eu nem sabia bem como o tinha feito;
# porque nas 2 séries de 100m que fiz hoje, na 1.ª igualei o anterior record e na 2.ª esmaguei-o;
# porque trazia um record pessoal da época passada de mais 22.5" que o actual;
# porque isto é resultado de um trabalho árduo e muito individual;
# porque para evoluir fiz muita pesquisa para perceber como poderia melhorar;
# porque nado unicamente acompanhada pelo meu Garmin Forerunner 910XT que me ajuda a avaliar toda esta minha evolução;
# porque nunca desisti de querer melhorar;
# porque me gravei em Agosto com intuito de perceber alguns erros e isso ajudou-me imenso: percebi que estava a colocar o braço cruzado à frente da cabeça e que a minha mão também não entrava como deve ser na água (além de ou…

XTERRA MAUI | Ou o azarado Campeonato do Mundo...

Depois de muita preparação, dedicação e esforço esta época, eis chegado o momento de pôr à prova todo o tempo despendido a treinar.

Um destino como o Hawaii era motivo suficiente para querer enfrentar o desafio, mas mesmo com todo o treino feito estava receosa sobre o que iria encontrar, sobretudo em termos de clima. Mas a verdade é que chegámos com uma semana de antecedência, para nos ambientarmos, descansarmos e entrarmos na rotina do novo fuso horário - sim, são 10h de diferença!

A semana antes supunha algum descanso e as tão aguardadas férias, mas não podíamos deixar a forma totalmente de lado... tinha de continuar a haver algum treino... como não podia deixar de ser, e porque fomos 2 semanas, levámos a nossa Piruças connosco, pelo que tínhamos de treinar à vez, mas assegurámos que tínhamos uma babysitter de confiança para ficar com ela durante a prova, não deixando isto de nos causar algum nervoso miudinho, porque no Hawaii não falam português, certo? ;-)

Mas é da prova que quero…