quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

De olhos em bico

Os meus últimos dias de férias que restavam... e ainda eram bastante por fui poupadinha este ano... foram praticamente todos gastos entre dois países que me puseram os olhos em bico :), o Vietnam e o Cambodja!

Era um destino pelo qual já suspirava há muitos anos e finalmente este ano dei corda às botinhas e pus-me a caminho... e valeu muito a pena! Ficam algumas imagens ;)

Passeando pelo Mekong
Ainda no Mekong...

Já no Cambodja... Angkor Wat!!!

Pôr do sol em Phnom Bakheng
Nascer do sol em Angkor Wat

O templo de Bayon


Uns bttistas que por lá andavam...

No Ta Phrom, o templo do Tomb Raider


De volta ao Vietnam, em Tam Coc

Em Sapa

Kayaking em Halong Bay

Halong Bay

À pendura de um local... a única forma de andar de mota em Hanoi!

A jantar como os locais, numa tasca num beco (mas com vallet parking)


Num dos túmulos de Hue

Alguém adivinha o que é isto?

O retreat...

As lanternas de Hoi An

A comer iguarias locais.... hmmmm que fome!!!

No templo de Cao Dai

Num dos esconderijos que restam da guerra...

Dentro dos túneis de Cu Chi

2 comentários:

Alberto disse...

Fantásticas Fotografias Soraia, seguro que depois de ver estas imagens, muitos vão ficar com vontade de lá passar.

lidia disse...

Lindas fotos mesmo.Eu nao sei se me "enfiava"nesse tunel, eheheh
E afinal o que é aquilo que parecem vassouras, de todas as cores?
Até breve miuda, VOA!!!!