sábado, 23 de novembro de 2013

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

In Love



A foto não é nova, tem cerca de 1 mês, foi tirada na meta do 2013 Ironman World Championship em Kona-Hawai. Mas não é possivel ficar indiferente!

A Mirinda, "Rinny" para os amigos, tinha acabado de se sagrar campeã do mundo e saltou para o colo do futuro marido, Tim O’Donnell, que havida terminado já a sua prova.

Estão agora a 3 semanas de dar o nó, e deram uma entrevista engraçada em que respondem por eles e tentam dar as respostas do parceiro :-)

A ler online no triathlete.

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Por Valência

Desta vez não fui a passeio, mas também passeei, um bocadinho!

Fui a uma conferência, dois dias inteiros, dentro de um hotel com muito pouca margem de manobra para treinar...

No entanto, aproveitei o domingo, onde ainda consegui ver a Maratona Divina Pastora Valência nos seus últimos kms a colorir as ruas, e ainda fui a correr ao l'oceanogràfic, literalmente, e valeu a pena...

Num dos dias deu ainda para umas braçadas na piscina salgada do hotel, e no dia de regresso, para um treino de força no ginásio e uma última corrida gelada (era a única pessoa de t-shirt e calções numa manhã com uns 13º) no maravilhoso jardim ao longo da cidade, roubado ao antigo caudal do rio Túria (que entretanto foi desviado).

Me gusta Valência ;-)



terça-feira, 12 de novembro de 2013

Motivação para a maratona | Made in Portugal :-)

Não me estou a preparar para nenhuma maratona, mas como o que é nacional é bom - já dizia a outra marca - partilho o vídeo com o meu vasto público :-P

Vai na volta alguém se está a preparar para alguma maratona e este vídeo é a peça do puzzle que faltava para saltar da cama de manhã e ir treinar...

domingo, 10 de novembro de 2013

Corrida Sempre Mulher

Por convite à equipa feminina do Triatlo do Sporting, participei na Corrida Sempre Mulher, com um dorsal PRO e acesso privilegiado à zona VIP.

Apesar de estar a começar a pré-época, ia com vontade de fazer um bom tempo, aliás, se possível bater o meu PR.

Fui acompanhada dos meus amores, que ficaram a ver-me na Expo. Antes da corrida e antes de entrar para a zona de início, fui fazer um aquecimentozito. Quando voltei o CC perguntou-me se não tinha visto o resto das meninas do Sporting que também tinham ido aquecer, mas não me tinha cruzado com elas. Mas lá vinham elas... boa, assim entrei com elas mesmo a tempo de vermos o Tony Carreira cantar uma cantiguita antes do início... ehehehheh

Lá fomos para a linha de partida e em poucos minutos abriam-se as hostilidades... toca a correr!

Fui mais a Catarina e a Inês, achei que não as conseguia acompanhar, mas a Catarina impôs um ritmo de treininho (para elas, para mim era perto do máximo), consegui sempre não as perder, e cheguei mesmo a achar que podíamos ir mais rápido, mas iamos juntas até ao fim...

Idealmente gostaria de ter baixado dos 23', não baixei, mas consegui terminar com 23'21'' que acabou por ser o meu melhor tempo para a distância, pelo menos o ritmo/km assim o demonstrou! Por isso, fiquei contente, mesmo achando que poderia ter puxado um bocadinho mais na recta final, mas fica para outra vez ;-)

A Sandra Teixeira ficou em 1.º e a Lili(ana Alexandre) em 2.º, a Ana Pereira fechou o top 10! A Catarina, a Inês e eu, ficámos seguidinhas: 21º, 22º e 23º, respectivamente. Viva o Sporting!




quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Directamente de Leiria...

...os First Breath After Coma e o seu primeiro single Escape!

Foi-me hoje apresentado e gostei... a seguir atentamente...!



terça-feira, 5 de novembro de 2013

Nova época...

Hoje comecei a preparação para a próxima época.

Um treino calminho de 20' de natação, qualqeur coisa como 800m entre aquecimento, descontração e drills... ainda me dei ao luxo de 10' de banho turco para relaxar e terminar a sessão em beleza :-)

Que a próxima época seja mais produtiva que a que passou, isto é, com menos "baixas"... seja por razões musculoesquelécticas (contracturas, lombalgias e afins) como por doenças terminadas em "ites" (a saber: rinites, sinusites, tendinites)!

E que seja um ano de alegria ;-)


Em jeito de resumo da época passada, e assim por alto, de Novembro a Outubro, e incluindo provas, foram:
# 35h a nadar e cerca de 71km
# 56h a pedalar e cerca de 1000km (nota: há mais horas que km pq pª as aulas de RPM não tenho distância)
# 57h a correr e cerca de 568km
# 14h a encher (que é como quem diz, no gym)