Avançar para o conteúdo principal

2.º Passeio de BTT Feminino da Benedita

Depois de ontem ter ido a Sintra "desmoer" a Travessia - e perceber se a coisa até corria melhor agora - e até correu ;-) - hoje, fui mais a Andreia ao 2.º Passeio Feminino de BTT da Benedita!

O passeio foi organizado pela Talacha Bike Shop sendo que os fundos obtidos com as inscrições revertem a favor da Raríssimas.

Participaram cerca de 100 mulheres, algumas sem grande experiência nos trilhos, mas que de uma forma ou outra completaram os cerca de 23km deste passeio que, embora curto, não era tão rolante quanto isso, sobretudo para quem tinha menos preparação, mas o incentivo era sempre grande e animado [pipeta supersónica em acção :-)]...

Foi uma manhã muito bem passada!!!

Além da Andreia, a nossa Lídia também esteve presente (só faltou a Ana presente para termos toda a equipa para as 24h junta), a Turtle, e a Teresa - que finalmente tive a oportunidade de conhecer! Além delas muito mais companheiras do pedal com quem partilhei uma óptima manhã...

Segui-se uma bela banhoca nos bombeiros, com água bem quentinha, e depois um saboroso almoço de porco no espeto!

No final houve ainda distribuição de prémios para todas, uma vez que nem todas tiveram presentes e foi possível conseguir uma bela prenda para cada uma de nós... a mim calhou-me um belo par de luvas de verão da Specialized, iguais às que uso actualmente, e que vão dar muito jeito de certeza!!!

Espero para o ano estar novamente presente para apoiar uma nova causa e juntar-me novamente a tantas mulheres a pedalar....

Nota: Como tanto eu como a Andreia nos esquecemos da máquina fotográfica, vou ter de aguardar que a Lídia gentilmente me ceda uma fotozita ou outra ;-)

Aqui fica uma das fotos das bravas guerreiras ;-)
.

Mais fotos em:

Comentários

lidia disse…
É verdade foi uma manhã bem passada,clima teve optimo,ainda k pra nós o trilho fosse "canja" temos pensar nas k nao têm tanta prática e tive oportunidade de conversar c uma srª k real/me disse k se nao se sentisse tão apoiada ja tinha desisitido.A causa era + k justa e foi um passeio diferente,com menos"vozes grossas"pelo meio,mais lindo, nao fosse por ali haver centenas de "princesas".Na minha opiniao, teve td mt bem organizado,a familia Talacha sabe sem duvida bem receber.Nota 5.
ps:eu trouxe de recuerdo um capacete..e c florinhas LOL
Oki, dps negociamos as fotos ehehe

Mensagens populares deste blogue

HAPPY!!!!!

Sinto-me infinitamente feliz :-)

E por algo tão simples como ter batido o meu record pessoal nos 100m livres! êêêêê

Mas há várias razões para que este record batido seja tão motivante:
# porque ele significa menos 5" de um anterior record que eu nem sabia bem como o tinha feito;
# porque nas 2 séries de 100m que fiz hoje, na 1.ª igualei o anterior record e na 2.ª esmaguei-o;
# porque trazia um record pessoal da época passada de mais 22.5" que o actual;
# porque isto é resultado de um trabalho árduo e muito individual;
# porque para evoluir fiz muita pesquisa para perceber como poderia melhorar;
# porque nado unicamente acompanhada pelo meu Garmin Forerunner 910XT que me ajuda a avaliar toda esta minha evolução;
# porque nunca desisti de querer melhorar;
# porque me gravei em Agosto com intuito de perceber alguns erros e isso ajudou-me imenso: percebi que estava a colocar o braço cruzado à frente da cabeça e que a minha mão também não entrava como deve ser na água (além de ou…

XTERRA MAUI | Ou o azarado Campeonato do Mundo...

Depois de muita preparação, dedicação e esforço esta época, eis chegado o momento de pôr à prova todo o tempo despendido a treinar.

Um destino como o Hawaii era motivo suficiente para querer enfrentar o desafio, mas mesmo com todo o treino feito estava receosa sobre o que iria encontrar, sobretudo em termos de clima. Mas a verdade é que chegámos com uma semana de antecedência, para nos ambientarmos, descansarmos e entrarmos na rotina do novo fuso horário - sim, são 10h de diferença!

A semana antes supunha algum descanso e as tão aguardadas férias, mas não podíamos deixar a forma totalmente de lado... tinha de continuar a haver algum treino... como não podia deixar de ser, e porque fomos 2 semanas, levámos a nossa Piruças connosco, pelo que tínhamos de treinar à vez, mas assegurámos que tínhamos uma babysitter de confiança para ficar com ela durante a prova, não deixando isto de nos causar algum nervoso miudinho, porque no Hawaii não falam português, certo? ;-)

Mas é da prova que quero…