Avançar para o conteúdo principal

Em Sintra eramos mais c'as mães....

Estou frustrada... Tinha acabado de escrever um post imenso sobre a volta em Sintra, de repente o internet explorer pifou e perdi tudo...

Conclusão: Agora vou poupar nas palavras!!!!

1) Muita gente
2) A maioria dos Rodas fizeram o seu próprio passeio, mas a Lídia ficou connosco

3) Os Mondrakers tiveram connosco até ao fim...
4) Single-tracks (já os conhecia a todos, mas ultrapassei alguns (não todos) obstáculos em que costumo desmontar - será dos encaixes??? - e ia fazendo um OTB - fiquei-me pela "burra")
5) Subida até à Peninha com a foto da praxe
6) Descida com furo do Espresidênte (1 furo e 2 quedas - é isso?)
7) Single das Pontes (trilho lindíssimo, fantástico passeio pedestre que eu fiz, parabéns à brava e destemida Andreia que o fez todo montada na bike)
8) Despedida "xoxa"



Aqui ficam os dados-resumo:
Km percorridos: 28,47km
Tempo: 2:51:04
Média: 9,98

Nota - Estava cansadita, arrastei-me um bocadito, mas vale sempre a pena!!!

Comentários

Miguel disse…
Estão todos caladinhos... Nem uma foto para ver essa invasão a Sintra!
asg disse…
Fotos estou à espera... nem levei máquina... mas há quem tenha tirado!!!!
Andreia disse…
Só para ver se funciona...
Andreia disse…
Uma vez mais obrigada pelo convite para ir pedalar com vocês, têm sido uns amigões! Foi deveras uma maravilha, o Single das Pontes, BEMMMMMMMMM!! ADOREI!! Fiquei louca!! :)
Mas não acho que seja bravura ou coragem, chamava-lhe mais depressa Inconsciência ihihihih... Eu prefiro não ver os trilhos, vou e depois tenho que me desenrascar, porque se olho muito para eles, já não os faço!
Bjinhos
Andreia
lidia disse…
eheeh foi fantastico o dia... pena os rodas nao terem bem consciencia k aquilo era um passeio organizado p nós... eu secalhar tb nao lhes incuti bem a ideia, enfim....nada a fzer: PERDOEM-LHES!
Foi alta/..o meu ponto alto tb vai p o trilho das pontes, tb fiz pratica/ tudo montada...ms ia batendo aqui e ali... nossa, aquilo é mt apertadinho :)
De resto teve td fantastico, vcs sao os maiores.O espirito de grupo e companheirismo tb é de louvar. Gostei mt da forma do "sem stresses"..sao p isso os domingos de manhã!!!
Força Soraia e Andreia, nao desistam: mulheres precisam-se!!!
Adorei.... Fikem bem
Blackbelly disse…
Este blog é uma especie de TODO para mim. Leio e espero um dia conseguir fazer esses passeios :)

Força

Gaija
asg disse…
Gaija,
Ando a treinar, mas estou longe de ser pró... as vezes que desmonto ainda são mais que mtas, mas o prazer de pedalar por esses trilhos fora está cá!!! ;-)
Eu há um ano estava como tu, ou mais fraquinha, por isso, há smp esperança! :-D :-D :-D
Beijocas gdes,
Soraia

Mensagens populares deste blogue

HAPPY!!!!!

Sinto-me infinitamente feliz :-)

E por algo tão simples como ter batido o meu record pessoal nos 100m livres! êêêêê

Mas há várias razões para que este record batido seja tão motivante:
# porque ele significa menos 5" de um anterior record que eu nem sabia bem como o tinha feito;
# porque nas 2 séries de 100m que fiz hoje, na 1.ª igualei o anterior record e na 2.ª esmaguei-o;
# porque trazia um record pessoal da época passada de mais 22.5" que o actual;
# porque isto é resultado de um trabalho árduo e muito individual;
# porque para evoluir fiz muita pesquisa para perceber como poderia melhorar;
# porque nado unicamente acompanhada pelo meu Garmin Forerunner 910XT que me ajuda a avaliar toda esta minha evolução;
# porque nunca desisti de querer melhorar;
# porque me gravei em Agosto com intuito de perceber alguns erros e isso ajudou-me imenso: percebi que estava a colocar o braço cruzado à frente da cabeça e que a minha mão também não entrava como deve ser na água (além de ou…

XTERRA MAUI | Ou o azarado Campeonato do Mundo...

Depois de muita preparação, dedicação e esforço esta época, eis chegado o momento de pôr à prova todo o tempo despendido a treinar.

Um destino como o Hawaii era motivo suficiente para querer enfrentar o desafio, mas mesmo com todo o treino feito estava receosa sobre o que iria encontrar, sobretudo em termos de clima. Mas a verdade é que chegámos com uma semana de antecedência, para nos ambientarmos, descansarmos e entrarmos na rotina do novo fuso horário - sim, são 10h de diferença!

A semana antes supunha algum descanso e as tão aguardadas férias, mas não podíamos deixar a forma totalmente de lado... tinha de continuar a haver algum treino... como não podia deixar de ser, e porque fomos 2 semanas, levámos a nossa Piruças connosco, pelo que tínhamos de treinar à vez, mas assegurámos que tínhamos uma babysitter de confiança para ficar com ela durante a prova, não deixando isto de nos causar algum nervoso miudinho, porque no Hawaii não falam português, certo? ;-)

Mas é da prova que quero…